Frete grátis acima de R$350

Já demos a dica aqui de alguns tutoriais sobre como saber seu tamanho de anel, que é uma peça bem popular e com certeza já aconteceu de você comprar algum numa loja, servir e sair usando sem saber qual a numeração.

Se você usa bracelete isso já aconteceu com você com essa peça também, mas essa questão de tamanhos é pouco difundida e conversada a respeito nas lojas. Essa peça também possui tamanhos padrões, mas diferente dos anéis que possuem numerações padrões internacionais, o bracelete tem seus tamanhos e numerações estipulados pela marca (se ela quiser se dar esse trabalho, claro).

Agora que a estamos em busca de criar e abrir o leque de tamanhos das peças, nada melhor que mais um tutorial para facilitar a vida de quem ama comprinhas online, não?

COMO MEDIR SEU PULSO

1. Corte um barbante, linha, fita ou uma tira fina e comprida de papel ou tecido com tamanho suficiente para dar a volta no seu pulso com sobra.

2. Dê a volta no pulso com a tira. Ela deve acompahar a circunferência (volta toda do pulso) e ficar justa, mas sem apertar ou ficar frouxa.
Marque com uma caneta onde uma das pontas e o comprimento da tira se encontram.

3. Com a fita já com a marcação, estique-a na mesa e meça com uma régua (não esqueça de encostar a ponta da fita no pono 0 da régua). Esse valor corresponde à circunferência do seu pulso.

Com excessão das pulseiras, normalmente os braceletes tem os tamanhos padrozinados pelo diâmetro da peça. Mas não se preocupe, na tabela a seguir temos nossos tamanhos em diâmetro e seu tamanho correspondente com a circunferência do pulso.