Frete grátis acima de R$350

Termos de uso

TERMOS DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE
TROCAS E DEVOLUÇÕES
FRETES E PRAZOS

A loja virtual PRIETO ONLINE é altamente segura.

Todas as informações que passam pelo nosso sistema, desde a digitação de sua senha até os seus dados pessoais, são codificadas. As operações são criptografadas, pois dessa forma não podem ser lidas nem alteradas por terceiros. Nosso sistema de proteção durante as movimentações pela internet é usado pelas principais instituições financeiras. É fundamental também que todos os seus dados estejam corretamente preenchidos, pois para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega.
Agora que você está mais seguro…
Boas compras!

Sobre nossas promoções e cupons de desconto...

Frete grátis: nas compras acima de R$450.

Cupons de desconto: os cupons de desconto não são cumulativos com outras promoções no site. FIRST10 e todos os demais cupons são válidos para todas as peças, exceto as da categoria LAST CHANCE. Uso único por CPF. Sujeito a encerramento sem aviso prévio.

Desejamos sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja online.

Para atender às suas necessidades, disponibilizamos até 7 dias corridos contados à partir da data do recebimento da mercadoria até a solicitação de troca ou devolução. Dentro deste prazo, todo o procedimento é realizado sem nenhum custo adicional. É só mandar um e-mail para contato@prietoonline.com.br solicitando a troca, devolução ou cancelamento de sua compra com todos os dados do pedido realizado na época e fotos (de boa qualidade) dos produtos em anexo.

A troca ou devolução deverá ser enviada junto a sua embalagem original, com todas as tags, brindes e nota fiscal, além do produto estar nas mesmas condições de quando foi recebido, sem indícios de uso. Será enviado um link com o ticket imprimível via e-mail, com ele impresso você deve se dirigir à agência de correios mais próxima e postar sua caixa. Não é necessário que a troca ou devolução seja efetuada na mesma caixa de envio dos correios original, nem com o papel de seda que envolve o pedido, contando que esteja em uma caixa dura de tamanho semelhante ou maior à enviada anteriormente ao cliente.

Produtos enviados em desacordo com as normas acima terão uma taxa de 10% incluída, perdendo o direito à Troca ou Devolução.

Todo o processo deve ocorrer de acordo com as normas e prazos estabelecidos. A devolução do valor do frete só se aplicará se a peça estiver danificada ou se não estiver conforme o que foi mostrado em nossas fotos no site.

Caso algum produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, o mesmo deverá ser informado via e-mail contato@prietoonline.com.br, o produto deve ter sido adquirido há, no máximo, 12 meses (a partir da data de compra). Ele será analisado para constatação do defeito informado e as providências serão tomadas de acordo com o resultado da análise no prazo máximo de 30 dias, como determina o Direito do Consumidor . O produto será devolvido sempre que não for constatado qualquer defeito ou caso tenha sido descumprida qualquer uma das condições descritas em nossa política:
A responsabilidade sobre defeito de fabricação se aplica somente à produto adquirido e conservado dentro das diretrizes e condições de uso abaixo indicadas, a partir da data de compra devidamente indicada na nota fiscal.

Possíveis defeitos de fabricação serão devidamente considerados quando a utilidade do produto for comprometida por falha no material ou fabricação já existente na ocasião da entrega (defeito). Esta garantia não se aplica se a utilidade do produto for comprometida por desgaste natural, danos secundários, uso indevido, a exemplo de negligência, ou afetada por abrasivo, ácidos, líquidos, exposição a temperaturas elevadas e impacto de forças externas (particularmente danos causados durante o uso ou transporte ou manipulação de qualquer natureza, tais como: deformações, manchas causadas por outros produtos, arranhões, amassados, etc.). Sendo constatado defeito de fabricação, a Prieto se reserva o direito de decidir pelo reparo ou troca do produto e assumirá as despesas de reenvio. O produto poderá ser substituído por um produto equivalente ou sucessor. Os custos do envio para assistência técnica são de responsabilidade do cliente.

Após o período de 12 meses não é possível abrir solicitação para análise, mas a Prieto se compromete a continuamente oferecer suporte à nossos clientes e na medida do possível solucionar o problema.

IMPORTANTE:
1) Todas as solicitações referentes à reparo de produto devem ser feitas através do contato via e-mail contato@prietoonline.com.br. A inclusão de fotos dos produtos e dados do pedido do momento da compra.
2) Legalmente, o prazo para exercício de direito de garantia é somente de 90 (noventa) dias para produtos duráveis, a contar da efetiva entrega do produto.
Para que seu produto fique sempre bonito, ele depende dos seus cuidados. Veja os cuidados necessários no nosso blog!

Frete

Você pode optar por receber o seu pedido no conforto de casa através das nossas transportadoras parceiras e correios ou solicitar a entrega via motoboy ou serviços personalizados de entrega. O valor para a entrega será calculado de acordo com o local de entrega, peso e volume do produto embalado de acordo com a tabela de valores dos correios ou o serviço de logística escolhido pelo cliente.

Para solicitar entregas fora dos serviços presentes no site, entre em contato conosco através do email contato@escuderoonline.com.br ou whatsapp antes de efetuar a compra pelo site.

Prazos

O prazo de envio médio informado no site deve ser somado ao prazo de confirmação do pagamento pela instituição bancária (que pode ser imediato ou levar até 3 dias úteis, especialmente no caso de boletos bancários), mais 3 dias úteis para o processamento do pedido no site da marca.

No caso de urgência, pagamentos feitos via pix são confirmados no mesmo dia. A marca se compromete a reduzir ao máximo o tempo de processamento para que você receba rapidamente o produto adquirido, especialmente em datas comemorativas. O prazo de entrega será determinado considerando região e forma de entrega escolhida.

Tentativas de entrega: Haverá 2 (duas) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição. Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário durante sete dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.